sábado, 26 de maio de 2012

Rio Fashion Week.

O RFW é uma um evento de moda ,que acontece durante uma semana no  Rio de Janeiro, Do dia 22 á 26 de Maio.

Durante este tempo nós vamos comentar os looks das celebridades no nosso blog.

A nossa querida Marcella Rica arrasando como sempre com o seu shortinho de cintura alta, uma blusa branca com um desenho super transado e para complementar o look um blazer preto super básico que ha opinião deu um chan no look e ficou perfeito!

Agora vamos falar da sempre linda Mariana Rios com o look bem básico mais muito lindo que pra mim super combinou com o RFW.

Agora vamos falar sobre o look da Gaby Amarantos bom, eu sei que ela é conhecida por usar roupas esgravatantes e algumas são ate bonitas, eu admito, mais eu não gostei nada do look dela no RFW pois, é transparente e esse salto não esta conversando com nada no look.

A atriz Carolina Kasting com um casaco de renda basico e com uma saia longa de oncinha que não combinaram muito, pois ficou muitas camadas de roupa e ficou um pouco confusa sabe, com muita informação.

 Isabelle Drummond (A Cida de Cheias de charme) Arrasando com seu look super colorido e radiante.

Por ultimo mais não menos importante vamos falar sobre o look da Preta Gil que pra mim deu uma derrapada no vestido, pois todo mundo sabe que para pessoas mais "cheinhas" não favorece em nada um vestido todo drapeado e particularmente eu não gostei  do casaco, por que eu simplesmente ODEIO estampa de oncinha (nada contra a quem gosta) mais acho que não combinou com o vestido.


3 comentários: