quarta-feira, 25 de julho de 2012

Dicas Para decorar seu quarto.

Quem nunca quis decorar o quarto, do seu jeito?, aqui tem várias dicas de com você pode fazer isso sem gasta muita grana.




Que tal misturar as cores na hora de pintar a parede do seu quarto? Você pode também botar listras coloridas ou nude ou fazer desenhos.
Com as listras o quarto aparenta ser maior e com os desenhos fica muito fofo.






Se você gosta muito de tirar fotos, que tal fazer um mural e botar na parede do seu quarto?e também se você pegar aquele pisca - pisca que só usa no final do ano  e botar para iluminar?  além de não gastar, fica muito legal e criativo. 

            Foto Via: Depois Dos Quinze.


Foto Via: Depois dos Quinze.

Você pode também por coisas que você gosta em cima da sua escrivania,acessórios( Pincel de maquiagem) ,Livros , coisas de quando cê era pequena, como acessórios de bonecas ou até algumas bonecas , se preferir.
Em fim
Tente sempre decorar seu quarto com  coisas que você gosta. que em cada lugar que você olhe estege um pouco de você .


quarta-feira, 18 de julho de 2012

Demi Lovato não usa o celular a três meses :O









Demi Lovato confessou para a revista Self que está sem usar seu celular há três meses. Como assim?? "Eu não uso o meu celular há três meses! Subconscientemente era como uma muleta. Quando um ambiente fica quieto, você pega o seu celular. Agora eu posso relaxar e conversar mais com as pessoas", revelou.

E você tem coragem de largar o celula



E você tem coragem de largar o celular ?

terça-feira, 3 de julho de 2012

Celebridade's do Dia.


Pois é, ressuscitei um dos nossos quadros antigos, mais foi por uma ótima causa, ta vendo esses cinco gatos ai em cima na foto? então eles são o The Wanted uma boy band britânica de LondresInglaterra. A banda é constituída por Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness, Tom Parker e Nathan Sykes.

A banda foi formada no ínico de 2009 através de grandes audições realizadas no Reino Unido e na Irlanda, pela Jaine Collins, na qual foi responsavél também por unir o grupo The Saturdays. Logo que as audições terminaram, começaram a trabalhar no seu álbum de estréia, The Wanted. Os produtores responsáveis pelo álbum eram nada menos do que Guy Chambers, Taio Cruz e Steve Mac. O primeiro single do álbum, e também o single de estréia da banda, "All Time Low" foi sucesso repentino no Reino Unido, conseguindo a primeira posição do UK Singles Chart. Além disso, "All Time Low", permaneceu no Top 40 por 17 semanas, tornando-se o primeiro grande hit da banda. O segundo single do álbum, "Heart Vacancy", foi lançado em 17 de outubro de 2010, onde mais tarde veio a atingir a segunda posição do Reino Unido. Após o lançamento do segundo single, o álbum também foi lançado, conseguindo somente a quarta posição de álbuns britânicos. Para tentarem talvez um terceiro grande hit, e fazerem subir as vendas do álbum, a banda performou pela primeira vez o terceiro single do álbum no X-Factor, mas "Lose My Mind" só conseguiu ficar na posição 19 do UK Singles Chart. Logo anunciaram uma turnê para a promoção do álbum chamada Behind Bars Tour.

Membros




Max George
Maximillian Alberto George, nasceu em 6 de setembro de 1988, cresceu com a sua família em Manchester. Antes da música, ele era jogador de futebol no clube Preston North End, onde estava à beira de assinar um contrato com o líder do grupo por dois anos. Mas os anos se passaram, e Max se tornou um integrante da boy band Avenue, que participou da série X-Factor de 2006, só que a banda não pode participar da competição pois de acordo com a mídia, a mesma já tinha assinado um contrato com uma gravadora. Devido ao acontecimento a banda teve um mínimo destaque na mídia com o single de estreia "Last Goodbye", alcançando o número 50 no UK Singles Chart. A banda se desintegrou em Abril de 2009. Max posou em 2008, enquanto ainda fazia parte da Avenue para a revista gay Issue Naked, com a intenção de ajudar as pesquisas sobre câncer. Em dezembro de 2010, Max começou a namorar a atriz Michelle Keegan, após conhecê-la em um dos shows do The Wanted, mas ele revelou recentemente que o noivado foi rompido.


Nathan Sykes
Nathan James Sykes, nasceu no dia 18 de abril de 1993, é o integrante mais novo da banda. Ele cresceu em Abbeydale, Gloucestershire com sua família. Ele começou a cantar e se apresentar com aos 6 anos. Frequentou a escola de teatro Sylvia Young aos 11 anos de idade. Ele continuou a se apresentar como cantor infantil ganhando várias competições, incluindo Britney Spears Karaoke Kriminals, em 2003. Apareceu no Ministry of Mayhem do canal ITV em 2004, e ganhou o concurso Undiscovered Youth Talent Contest. Nathan tentou representar o Reino Unido no Festival Eurovisão da Canção Júnior no mesmo ano de 2004, mas ficou em terceiro lugar da competição.


Siva Kaneswaran
Siva Kaneswaran nasceu em 16 de novembro de 1988 e cresceu na Irlanda com a sua mãe, com seu irmão gêmeo, além de seis outro irmãos. Siva começou a vida artistica com modelo aos 16 anos, aparecendo em vários anúncios. Mas tarde conseguiu um contrato com a Model Management Storm. Junto com seu irmão gêmeo participaram do Rivals Rock, indo ao ar em oito episódios entre 5 de março e 23 de Abril de 2008, Siva fez o papel de Carson Coombs; os dois ainda apareceram em um episódio de Uncle Max. Através das campanhas como modelo, foi chamado para a boy band The Wanted.


Jay McGuiness
James "Jay" McGuiness, nasceu 24 de julho de 1990, cresceu em Newark, Nottinghamshire. Jay tem um irmão gêmeo não-idêntico e mais três outros irmãos. Estudou na escola católica de Newark, aos 13 anos entrou para a escola de dança Charlotte Hamilton.


Tom Parker
Thomas Anthony Parker nasceu em 4 de agosto de 1988 e cresceu em Tonge Moor, Bolton. Tom aprendeu a tocar guitarra aos 16 anos de idade com o seu irmão mais velho. Tom acreditando no seu potencial, fez audições para o X-Factor inglês, mas não conseguiu passar na primeira fase. Desistindo do seu sonho no mundo musical entrou para a faculdade Manchester Metropolitan University estudando geografia, mas acabou desistindo, pois o seu sonho era mesmo o de seguir carreira musical. Tom se juntou a um tributo da banda Take That chamada de Take That II e viajou pelo Norte da Inglaterra antes de entrar para o The Wanted.


Made By: Mile Oliveira