sexta-feira, 29 de junho de 2012

Own! Adele vai ser mãe .







Adele está grávida do seu primeiro filho. O anuncio foi feito por ela mesma, nesta sexta-feira, 29, em seu blog oficial ."Eu e Simon estamos felizes em anunciar que esperamos nosso primeiro filho juntos. Queria que vocês soubessem por mim. Obviamente, estamos na lua e muito animados, mas, por favor, respeitem nossa privacidade nesse momento tão precioso", escreveu Adele. Adele namora há um ano o empresário Simon Konecki .

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Jennette McCurdy, de iCarly, e Ariana Grande, de Victorious, fazem aniversário no mesmo dia. 26/06 .


Jennette McCurdy e Ariana Grande fazem aniversário no mesmo dia!


Jennette completou 20 anos ontem  e juntamente com Ariana Grande que também fez aniversário ontem de 19 anos, elas  celebraram aniversário na boate Eleven, no Oeste de Hollywood, Califórnia.




Algumas fotos do aniversário .













Ariana Grande

terça-feira, 26 de junho de 2012

Como Usar HOT PANTS



hot-pants-como-usar
Você já ouviu falar em Hot Pants? São os shorts bem curtinhos, que lembram os maiôs das vovós e as calcinhas das Pin-Ups na década de 50. Eram bem cavados, pois se usava como saída de praia, mas hoje a releitura da peça vem mais comportada, com o comprimento um pouco maior e com novos tecidos e estampas, não sendo mais só usada na moda praia, mas também se estendendo para a moda urbana.
Essa tendência do verão 2012 traz três restrições que são importantes de se saber para não errar: 1) Quem está acima do peso, precisa tomar cuidado, pois a peça pode deixar a barriga em mais evidência e sendo de cintura alta, pode cortar a silhueta ao meio. 2) O shortHot Pant, é uma peça totalmente informal, então nada de usá-lo em ambientes formais como no trabalho. 3) E para não parecer vulgar, usar na parte de cima do look peças mais comportadas.
hot-pants-como-usar
É uma peça que marca a silhueta e por ser curtinha alonga as pernas. Ótimo para as baixinhas!
hot-pants-como-usar
hot-pants-como-usar
hot-pant
DICAS
- Prefira os modelos com cós na altura do umbigo ou um pouco abaixo.
- Usar com camisetas (manga longa, 3/4) camisas, regatas, blusas larguinhas.
- Se esfriar, abuse das jaquetinhas (de couro, jeans) blazer, camisa jeans, cardigãs e tricôs molinhos.
- Acessórios: chapéus, colares grandes, lenços, bottons, cintos e prefira bolsas pequenas ou clutch.
- Nos pés: plataformas, clogs, sapatilhas, oxford, coturnos…
hot-pants-como-usar
E se você não quer gastar, fica a dica de cortar uma calça jeans sua! O legal também é deixar a barra desfiar ou até dar uma dobrada e costurar, fazer algumas aplicações com tachas, bottons… Deixe a criatividade fluir.
                           

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Princesas do pop Mtv. VOTEM NA DEMI.

Hey voce, Gosta da Demi Lovato? e quer que ela ganhe o Princesas do Pop Mtv? mais não sabe como? é Super fácil, é só voce ir nesse site Clique Aqui. e apertar na foto da Demi, é fácil  rápido e voce ainda pode votar quantas vezes voce quiser, votem, espalhem pros amigos, inimigos, família, vasinhos, pra todos que voces quiserem, vai lá vamos mostrar ( de novo) que somos os melhores fãs do mundo o nosso amor pela nossa Diva Demi.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Justin Bieber quer gravar musica com One Direction! :D




Apesar de supostamente dividirem o mesmo público, não há clima de competição nem mal-estar entre Justin Bieber e os meninos do One Direction. Na verdade, o cantor americano revelou recentemente que é amigo da boyband britânica e pensa até em gravar uma faixa em parceria com eles. 
Em entrevista à rádio BBC, Justin revelou que já recebeu os integrantes do One Direction em sua casa, em Los Angeles. "Eles vieram a minha casa e a gente se divertiu. Eu tenho uma piscina, então tudo mundo entrou e ficou curtindo", contou o astro. A amizade pode virar trabalho em breve e Justin disse que existe a possibilidade dele gravar com o grupo britânico. 
"Eles só precisam pedir", afirmou. Com um novo álbum do One Direction chegando no fim do ano, a parceria pode bem virar realidade em pouco tempo.

Bullying: Não faça Parte dessa história .

Eu sei que esse assunto do BULLYING é muito falado hoje em dia, porem, ainda tem muitas crianças e adolescentes com esse problema então resolvemos ajuda-los. 


Bom como todo mundo já sabe bullying é quando uma ou mais pessoas cometem atos de violência verbal ou fisicamente contra outra, constantemente. Mais o que a maioria não sabe é que isso é um ato cruel e que tem consequências muito serias, as Vítimas de bullying tem mais chance de desenvolverem transtornos de humor, transtornos alimentares, distúrbios de sono ou/e transtornos de ansiedade em algum momento da vida.







Agora eu vou falar de uma pessoa que pra mim é um exemplo para todos que sofreram bullying e como ela superou esse ato cruel de desumano.




A cantora e atriz Demi Lovato, diz que parou de se alimentar corretamente depois de sofrer bullying na escola aos doze anos e sofreu com isso durante a vida inteira, mais ela conseguiu dar a volta por cima e hoje ela é um dos ícones mundiais da musica americana.






Relatos ;.


"Um dia, do nada, meu melhor amigo me chamou de falsa e começou a me difamar na escola, dizendo que eu falava mal de todo mundo... Não demorou para todos começarem a me xingar no orkut e no twitter. Todo dia,na minha página havia alguém falando mal de min.O pior é que, na internet, até pessoas que eram mais tímidas ao vivo aproveitavam para me ofender! eu tentava deletar todos, mas nada os fazia parar. Até que não aguentei e contei para os meus pais. Minha mãe quis falar com a diretora, mas não deixei. A única saída que encontrei foi mudar de escola! Mesmo assim o bullying virtual continuou por um tempo. Isso já faz dois anos, mas a dor continua a mesma."
Taís , 15anos, São Paulo (SP)



"Eu,
Gustavo,estudante da 8°série,sofri e sofro Bollyng até hoje.Só por que sou emotivo,gosto de ficar no meu canto,gosto de fazer poemas.
Achei um amigo na 6°série que eu achei que tinha mais ou menos a ver comigo.Nos conhecemos e ficamos amigos,muitos amigos.Começamos a andar juntos.
Passavamos quase todo o instante juntos.Do nada surge um boato que eu seria GAY.engoli a seco,mas não aguentei muito.Conversei com as professoras,me ajudaram nesse momento dificil da minha vida.
Alguns dias,meses passaram,mas o pesadelo voltou a me atormentar.Conversei em casa,a minha mãe foi a escola,conversou com a diretora,professores,até que tudo voltou ao normal.
Mas esse ano voltou o tal pesadelo.Mas com muita coragem,consegui vencer,pelo menos nesta escola."



                                                                                                          Gustavo,14 anos , Salvador (BA)










sábado, 16 de junho de 2012

Três acessórios com brilho para bombar o seu look!



Um toque de brilho pode deixar um look básico superfashion! Olha só três jeitos incríveis de apostar no brilho com acessórios que achamos aqui nos corredores da Bienal:

Bolsa carteira
A bolsa carteira por si só já é um hit. Com paetês então, é fashion ao quadrado! Fica linda na balada ou para quebrar um look mais sério, com camisa e casaquinho de tweed.

Bota com glitter
 

Gente, choramos glitter com essa botinha!!! rsrs .O modelo é confortável, está super em alta e, com o brilho vermelho, ficou fashion demais! Vale como uma peça chave para a balada ou mesmo para dar um up a um look básico do dia (mas tem que ser básico mesmo, pra não ficar over!).

Peep toe

Tá com pressa e não conseguiu pensar em um look muito elaborado para sair? Aposte no vestido preto básico e arremate a produção com o peep toe com brilho! Se ele tiver um detalhe como esse laço com pedras, melhor ainda! ;)


Você Contaria ?

Se você soubesse que o namorado da sua melhor amiga estivesse a traindo,você contaria a ela ?






Iai ,contaria ou não ? 

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Calça estampada .

Durante muito tempo as calças estampadas apareciam apenas no verão. Porém, para inovar, agora ganharam destaque da moda nas estações mais frias. Elas aparecem em diversas estampas diferentes, desde tribais, florais até poás. Possuem um estilo mais largo, relembrando um pouco as pantalonas.



Dicas de Como usar calça estampada .


1. Evite combinações muito ousadas para que o visual não seja comprometido. De preferência para modelos menos extravagantes, pois são mais elegantes;
2. A melhor aposta é combinar com blusas lisas e preferencialmente em cores únicas, como brancas ou pretas;
3. Faça combinações mais simples, por exemplo, pegue uma blusa que seja de uma cor que esteja presente na estampa da calça. Essa blusa precisa ser lisa, sem estampa alguma;
4. As calças estampadas podem ser usadas com suéteres de lã e até peças de couro, deixando o modelo muito bonito;
461089 O mais indicado é combinar as calças estampadas com blusas lisas de cor unica. Calças estampadas inverno 2012

5. Os conjuntos estampados também estão super na moda neste inverno. Portanto para quem gosta de estampas, pode optar pelo conjunto estampado;
6. Para as pessoas que estão um pouco acima do peso, o mais indicado é escolher estampas de fundo preto. A combinação pode ser completada com o uso de um blaser, deixando o modelo super charmoso;
7. As calças listradas e de modelo reto, são as mais indicadas para mulheres mais baixas, que possuem quadris largos, pois a listra proporciona aspecto de alongamento da silhueta, disfarçando as imperfeições do corpo;
8. Escolha a estampa que tem mais a ver com a sua personalidade e principalmente que você goste.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Os shorts mas bonitos do SPFW .


Curtos e reveladores. Os shorts invadiram as passarelas do São Paulo Fashion Week (SPFW) e o Terra separou as melhores imagens; Confira:  Foto: Edson Lopes Jr./Terra
Curtos e reveladores. Os shorts invadiram as passarelas do São Paulo Fashion Week (SPFW) e o  BITTER LIFE separou as melhores imagens; Confira
















                                                                                                                           Bitter Life . XOXO

quarta-feira, 13 de junho de 2012

katy Perry



 cantora aparece com visual anos 20 em Los Angeles.

   Getty Images



Katy Perry assumiu a tendência dos anos 1920 em sua aparição nesta terça (12) no evento City of Hope em Los Angeles, nos Estados Unidos. E sem medo de parecer caricata! A cantora usava um vestido de seda ao estilo camisola, colares de pérolas, faixa nos cabelos e sapato prateado. Até uma peninha ela segurava na mão!


O que vocês acharam ?











terça-feira, 12 de junho de 2012

OMG , Avril Lavigne raspa lateral da cabeça .

Foto: Reprodução
Avril Lavigne não tem  medo de mudar o visual,  já usou mechas de várias cores, incluindo rosa e verde. Dessa vez, no entanto, a cantora radicalizou: nesta segunda-feira, 11, Avril, que está na França, foi flagrada com a lateral da cabeça raspada! Gostaram?


Veja um antes e depois  da cantora . 

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Trionda : Conheça o aparelho que deixa as ondas bem definidas no cabelo.


Você já teve vontade de copiar os cachos de Taylor Swift, mas nunca conseguiu o mesmo efeito com babyliss?


As ondas bem marcadas da cantora podem ser conquistadas com uma outra ferramenta: o trionda!

Esse aparelho é uma espécie de prancha com três ondas (daí vem o nome), que ao ser prensada nos fios cria ondas bem delineadas, no melhor estilo retrô! Não é incrível?!Para usar o aparelho, comece debaixo para cima: como em uma escova normal, prenda com uma presilha os cabelos do alto da cabeça e vá prensando os fios debaixo. Aos poucos seu cabelo vai ganhar bastantevolume!
Só não vale esquecer do protetor térmico antes de aplicar o trionda nos fios, hein?! Afinal, o calor do aparelho é igual ao da chapinha e do babyliss. Se quiser que o efeito seja mais duradouro, aposte também no musse de cabelo!--
Já Avril Lavigne abandonou o cabelão liso e apareceu toda glam no clipe “Goodbye“. Diva!

Pré primavera-verão 2013

Todos voces sabem muito bem que estamos perto de chegar no ano de 2013, e veja exclusivamente aqui no blog uma previa do que vem no mundo da moda para 2013.
Aqui estão alguns dos looks para  ano que vem.



E ai, o que voces acharam dos looks para 2013?

sábado, 9 de junho de 2012

Look Of The Day. Especial de São João.

Estilo: Junino
Todos sabem que o são joão ta vindo ai ne? então eu preparei 2 looks bem "Juninos" para voce usar, e arrasar nesse são joão.


sexta-feira, 8 de junho de 2012

Dicas de moda para o inverno 2012

O inverno está ai e com ele as pessoas gostam de se arrumar mais. por isso vamos mostrar as tendencias para esta estação.
Os tons terrosos como tijolo, marrom, café são as maiores apostas da temporada.
 A cor aparece em peças chaves como blazer, camisas e vestidos permitindo um jogo de texturas.
 
A Make também é muito importante para incrementar o look, Capriche no rímel e aplique um pó com pigmentos dourados para iluminar as maçãs do rosto. Na boca, um batom nude evita que o visual fique pesado, diz o maquiador Marcos Pires, de São Paulo. E capriche nos esmaltes escuros, alem de deixar as unhas mais fortes também deixa seu look muito mais marcante.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Filmes para o Final de Semana.


Branca de Neve e o Caçador


Sinopse:No filme épico de ação e aventura Branca de Neve e o Caçador, Kristen Stewart interpreta a única pessoa na terra mais bonita do que a rainha má  Charlize Theron, a qual está decidida a destruí-la. Porém o que a malvada tirana nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando a arte da guerra com o caçadorChris Hemsworth, , que foi enviado para matá-la. Sam Claflin se une ao elenco como o príncipe há muito tempo encantado pela beleza e pelo poder da Branca de Neve.

MIB - Homens de Preto 3

  

Sinopse:Em Homens de Preto 3, os agentes J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones) estão de volta... no tempo. J já viu muitas coisas inexplicáveis em seus 15 anos com os Homens de Preto, mas nada, nem mesmo os alienígenas, o deixam tão perplexo quanto o seu parceiro irônico reticente. Mas quando a vida de K e o destino do planeta são colocados em jogo, o agente J vai ter que viajar de volta no tempo para acertar as coisas. J descobre que há segredos no universo que K nunca lhe disse − segredos que se revelarão a medida que ele se junta ao jovem agente K (Josh Brolin) para salvar seu parceiro, a agência e o futuro da humanidade.

Anjos da Lei

  
Sinopse:Na comédia de ação Anjos da Lei, Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) eram inimigos no colegial que se tornaram parceiros improváveis durante a Academia de Polícia. Por enquanto, eles ainda não são os melhores policiais da turma, mas tem a chance de virar esse jogo quando se juntam a unidade secreta do departamento, 21 Jump Street, coordenada pelo capitão Dickson (Ice Cube). Eles trocam suas armas e distintivos por mochilas e usam sua aparência jovem para ficarem à paisana.O problema é que os adolescentes de hoje em dia não são nada parecidos com os de alguns anos atrás; e Schimdt e Jenko descobrem que tudo o que eles sabiam sobre ser um adolescente - o sexo, drogas e rock’n’roll - está errado. Mais importante, eles descobrem que ainda lidam com os problemas da adolescência que não foram resolvidos na época – e ambos terão que enfrentar o terror e a ansiedade de ser de novo um adolescente e lidar novamente com questões que achavam já ter deixado para trás.

Solteiros com Filhos


Sinopse:O filme gira em torno de um jovem casal (Jennifer Westfeldt e Adam Scott) que pretende ter filhos, mas tem como melhores amigos um casal (Jon Hamm e Kristen Wiig) que está à beira do divórcio devido à dificuldade de lidar com os próprios filhos. Então, eles decidem ter um filho, mas manter o relacionamento aberto.

Os Vingadores - The Avengers


Sinopse:Continuando as épicas aventuras cinematográficas iniciadas por Homem de FerroO Incrível HulkHomem de Ferro 2Thor e Capitão América: O Primeiro Vingador, The Avengers – Os Vingadores da Marvel é uma reunião de super-heróis inédita. Quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranquilidade do mundo, Nick Fury, diretor da agência internacional de pacificação conhecida como SHIELD, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Através do planeta, um ousado recrutamento se inicia.

Concurso.

Nós e a dona do blog im-perfeitamenteperfeita.blogspot.com.br vamos fazer um concurso pra ver qual de voces tem mais estilo.
Para se inscrever é super fácil é só, mandar uma foto do seu look preferido para o e-mail lovefordlovato@hotmail.com. 
A vencedora ganhará uma cesta de cosméticos da Jequiti. :D

quarta-feira, 6 de junho de 2012

OMG!11!!!!*0*

Miley Cyrus está noiva de Liam Hemsworth
A cantora pop teen Miley Cyrus confirma noivado para revista americana People “Estou muito feliz por estar noiva  e começar uma vida feliz ao lado dele” Diz ela.
O pedido de noivado  aconteceu no dia 31 de maio, com um anel de diamantes. O casal esta namorando a três anos desde que se conheceram no set de filmagens do filme A ultima Musica.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Barbie In Real Life? Or Just a Big Scam?

Valeria Lukyanova


é uma modelo Russa de 21 anos, que recentemente ficou muito popular na internet por ter a aparência muito parecida com a da famosa boneca Barbie, Mas será que a Barbie Humana existe mesmo?
Em Abril deste ano algumas fotos da modelo caiu na internet e logo se tornou um grande fenômeno. De acordo com a modelo ela não fez nenhum procedimento cirúrgico para ficar parecida com a boneca mais famosa do mundo.
As fotos são realmente chocantes. 








Mais, mesmo depois das fotos e dos videos, algumas pessoas ainda não estão convencidas que a bela moça seja real ou não tenha passado por nenhuma cirurgia para ficar com esta aparência.
 Em entrevista ao jornal IBTimes, o diretor da Clínica Manhattan Cirurgia Plástica – Dr. Athony Labrun – explica que uma mulher precisa retirar parte da costela para ficar com a cintura fina como a da daquela moça.
Aqui esta algumas fotos da moça antes da "fama repentina"





Ela realmente mudou muito. Mesmo assim, outras pessoas ainda acreditam que ela não tenha passado por nenhuma cirurgia, mais é difícil de acreditar né? E voce, acha que ela é real ou só mais uma farsa da internet?