terça-feira, 29 de maio de 2012

Look Of The Day.

Estilo: Country







Celebridade do Dia .

Demi Lovato .




Quem é Demetria Devonne Lovato ? 


(Demi Lovato )é uma atriz, cantora e compositora, norte-americana, nasceu em 20/08/1992 .  Demi se tornou famosa ao estrelar programas e filmes do Disney Channel. Ela conquistou diversos fãs ao redor do mundo com o seu talento nato para música e o seu carisma e carinho para com os mesmos. Ela tem 19 anos e possui três álbuns de sucessos, três filmes de grande audiência, protagonizou duas séries, tem participações em outras grandes séries de tv e também é engajada a espalhar sua história e a partir de suas batalhas e superações ajudar aos que passam o mesmo, também participa de diversos projetos e campanhas, principalmente contra o bullying.









CURIOSO!


Lei Americana Proíbe Contacto Com Alienígenas?

No dia 16 de julho de 1969, o governo dos Estados Unidos aprovou uma lei chamada "Lei da Exposição Extraterrestre", vigente até hoje, a qual proíbe qualquer cidadão de manter contatos com Extraterrestres e seus veículos espaciais. (Titulo 14, Sessão 1211 do Código Federal de Regulamentos). Qualquer indivíduo culpado de tal infração, ou seja, ter contatos com extraterrestres ou aproximação com UFOs, poderá pegar até um ano de prisão e ainda pagar uma multa de 5.000 dólares (US$5.000,00). Toda pessoa que tenha sido exposta a tal situação, poderá ser colocada em quarentena, sob vigilância armada, pela administração da Agência Espacial Norte-Americana (NASA) e sem direito a nenhuma audiência jurídica.
A lei foi criada, originalmente, supostamente para proteger a Terra de uma possível contaminação biológica resultante do Programa Espacial Apollo [US Apollo Space Program] e outros programas de exploração espacial. Pesquisadores e cientistas sugeriram que o governo norte-americano estava muito preocupado com um possível contágio mundial causado por contato com algum organismo extraterrestre. Foi determinado que o sistema imunológico dos seres humanos não seria capaz de combater o contato próximo ou penetração de elementos extraterrestres, portanto, qualquer tipo de exposição nesse sentido seria encarado seriamente por parte das autoridades.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Look Of The Day .

Estilo: Glam








Também chamado de Glitter nos Estados Unidos, o Glam foi um estilo associado ao rock, com  influências norte-americanas combinadas ao carisma estilizado e extravagante dos astros pop           britânicos.As pessoas com estilo glam apostam muito em acessórios, brilhos, metalizados, paetês… Tudo com muito luxo!
E nessa temporada outono inverno 2012 o Glam está mais top do que nunca!



1- Vestido com tachas
2- Lenço de oncinha
3- Saia de paetê
4- Saia com tachas
5- Blusa de paetê
6- Clutch de paetê
7- Cinto tressê dourado
8- Salto alto dourado
9- Clutch com brilho
10- Pulseira dourada
11- Head band de correntes
12- Ankle Boot
13- Colar de correntes




Celebridade do Dia .


Avril Lavigne






Quem é Avril Ramona Lavigne ?

É uma cantora, compositora ,designer de moda ,atriz e filantropa canadense. A mídia e alguns críticos a denominam como Princesa do Pop Punk.

História.


Avril Ramona Lavigne, oriunda de uma família cristã de classe média, filha de John e Judy Lavigne, ambos de ascendência francesa, nasceu no dia 27 de setembro de 1984, em Belleville, cidade canadense que possui uma população de cinco mil habitantes. Seu pai, Jean-Claude Lavigne, nomeou-a "Avril" após a palavra francesa para o mês de abril. Em dois anos de idade, ela começou a cantar músicas da igreja com sua mãe, Judith-Rosanne "Judy" (née Loshaw). Judy reconheceu o talento de sua filha com aquele tempo de vida, depois de ouvi-la cantar "Jesus Loves Me" na igreja. Lavigne tem um irmão mais velho, Matthew, e uma irmã mais nova, Michelle, tanto de quem brincava com ela quando ela cantava. "O meu irmão costumava bater na parede, porque eu toda hora ia cantar quando ele estava dormindo e eu penso hoje que aquilo era realmente irritante."
Poucos meses depois a família mudou-se para Napanee, também no Canadá. Apesar dela ter lutado para prestar atenção na escola, às vezes sendo expulso da classe por mau comportamento, seus pais o apoiaram de ser uma cantora. Seu pai comprou-lhe um microfone, um kit de bateria, um teclado e vários violões, e converteu seu porão em um estúdio. Quando Lavigne tinha 14 anos, seus pais a levava para sessões de karaokê. Ela também começou a escrever suas próprias canções. Sua primeira canção foi chamado de "Can't Stop Thinking About You", sobre uma paixão adolescente, que ela descreveu como "bonito e extravagante".
Cantava canções do gênero gospel e country desde os dois anos de idade. Anos mais tarde, Avril se apresentava em corais na igreja da cidade e, depois disso, passou a cantar em feiras e exposições de gado. Quando se tornou adolescente aprendeu a tocar guitarra sozinha
Aos 13 anos, em 1998, Lavigne venceu um concurso de canto promovido por uma rádio local, que concedia ao vencedor o direito de dividir o palco com Shania Twain, uma notável cantora de música country.] Avril se apresentou para um público de aproximadamente 20 mil pessoas. Twain e Lavigne cantaram "What Made You Say That". Durante uma apresentação no Teatro Lennox, Lavigne foi flagrada pelo cantor Stephen Medad que a convidou para contribuir com a canção, "Touch the Sky" para seu álbum de 1999, Spirit Quinte. Em seguida, ele cantou "Temple of Life" e "Two Rivers" para seu álbum, My Window to You, em 2000.Pouco tempo depois Avril contratou seu primeiro empresário, Cliff Fabri, que havia notado a experiência de Lavigne quando ela ainda tinha 14 anos de idade e estava se apresentando em uma livraria no Canadá.
Abandonou a escola aos 15 anos, e seus pais concordaram em mandá-la para Nova Iorque para tentar a carreira de cantora. Nessa época Avril já havia descoberto sua preferência pelo rock, e gravou sua primeira fita demo, que chamou a atenção de L. A. Reid. Após se mudar para Los Angeles a cantora começou a trabalhar com Cliff Magness e o grupo de compositores conhecido atualmente como The Matrix.] Assinou um contrato de mais de um milhão de dólares em dezembro de 2001 com o presidente da gravadora Arista Records, o produtor Antonio L. A. Reid, e então começaram os preparativos para seu primeiro álbum, Let Go, que obteve um bom desempenho mundial com a canção "Complicated"









domingo, 27 de maio de 2012

Look Of The Day.

Estilo: grunge



Pode também ser chamado de Seattle Sound ou Som de Seattle, é um subgênero do rock alternativo .

Aprenda a fazer um penteado super legal.




Proximo a franja Separa uma mecha.No centro da cabça que vá cobri o bolinho que você vai fazer atras...depois que separa,puxa outra mexa atras faz um bolinho,depois solta a mexa de cabelo que vc separou da frente,e puxa mexas dos lados 



Saias que estão em alta.

De couro :





 Dia a dia :Carly Rae Jepsen é o mas indicado pois ela combina a saia  com uma blusa mais despojada .
NoiteChloë Moretz  usando peça justinha abusa da elegância e da sensualidade.




Sais Longas : 



 Dia a dia : O mas indicado é o de  Rachel Bilson   pois é um modelo mais liso .
Noite Anna Lynne McCord  ela está usando saia longa com fenda e mostra a perna. 






Saia mullet:  Cuta na frente e longa atrás.



 



 Dia a dia : Se você quer usar uma saia mullet durante o dia , faça como a  linda Demi Lovato , use  uma saia de algodão e ainda combine com uma sapatilha , tênis , coturno etc.
Noite:   Use a saia com tecido delicado como a renda, e não se esqueça dos saltos para dar um tchan no look.  ;) 




Saias com transparência :
   
                         


Dia a dia: crie um look boho chic ao combinar a peça com blusa ou camisa cropped + sapatilhas e rasteirinhas, como o da  Vanessa Hudgens.
Noite: Para a noite use saias com tecido mais chiques, e com o foro nude, aaaaaah e não esqueça do salto.rs






Saia plissada: 




Dia a dia : Invista em saias mas estampadas.
Noitepeças em preto ou marinho são ideais se combinadas com t-shirts ou camisas + escarpim.



                                                                                                          Sonhos de uma roqueira.

sábado, 26 de maio de 2012

Look Of The Day.

Estilo: Patricinha ou Pink Pop Star.

Bom, este estilo é mais conhecido na America do Sul como estilo patricinha pois tem muito rosa, mais é muito popular nos E.U.A e no Japão como Pink Pop Star por que, ele é bem moderninho mais tem seus toques femininos.


Rio Fashion Week.

O RFW é uma um evento de moda ,que acontece durante uma semana no  Rio de Janeiro, Do dia 22 á 26 de Maio.

Durante este tempo nós vamos comentar os looks das celebridades no nosso blog.

A nossa querida Marcella Rica arrasando como sempre com o seu shortinho de cintura alta, uma blusa branca com um desenho super transado e para complementar o look um blazer preto super básico que ha opinião deu um chan no look e ficou perfeito!

Agora vamos falar da sempre linda Mariana Rios com o look bem básico mais muito lindo que pra mim super combinou com o RFW.

Agora vamos falar sobre o look da Gaby Amarantos bom, eu sei que ela é conhecida por usar roupas esgravatantes e algumas são ate bonitas, eu admito, mais eu não gostei nada do look dela no RFW pois, é transparente e esse salto não esta conversando com nada no look.

A atriz Carolina Kasting com um casaco de renda basico e com uma saia longa de oncinha que não combinaram muito, pois ficou muitas camadas de roupa e ficou um pouco confusa sabe, com muita informação.

 Isabelle Drummond (A Cida de Cheias de charme) Arrasando com seu look super colorido e radiante.

Por ultimo mais não menos importante vamos falar sobre o look da Preta Gil que pra mim deu uma derrapada no vestido, pois todo mundo sabe que para pessoas mais "cheinhas" não favorece em nada um vestido todo drapeado e particularmente eu não gostei  do casaco, por que eu simplesmente ODEIO estampa de oncinha (nada contra a quem gosta) mais acho que não combinou com o vestido.


quarta-feira, 23 de maio de 2012

Guia da Tv.

Retrospectiva das séries de tv.
   

Sunny entre estrelas.






 série, protagonizada por Demi Lovato, acontece nos bastidores de uma produção de Hollywood. A talentosa "Sunny" Munroe viaja desde o estado de Wisconsin, atravessa os Estados Unidos para unir-se ao elenco do So Random! (Sem Sentido!), em Los Angeles. O programa para crianças e adolescentes é um dos mais populares da TV. Seus colegas de elenco são a "rainha" adolescente local Tawni, o superamável Grady, o sociável e engraçado Nico e a pequena extravagante e a menor do elenco Zora. Agora, Sunny deve equilibrar de algum modo estas novas amizades enquanto se adapta a maneira de viver em Hollywood que, decididamente, é muito diferente da que vivia com sua família em. Enquanto isso, Sunny também deve competir com o arrebata corações Chad Dylan Cooper, com quem vive um relacionamento de amor e ódio, estrela do programa rival, Mackenzie Falls, que considera seu trabalho de ator dramático melhor que a Carreira de comediante dela.



Hannah Montana


                         os,





Miley stwart também é uma famosa pop estar, de 14 anos que se muda de malibu, califórnia com jackson seu irmão mas velho, e seu pai um compositor muito talentoso.


Zack e cody : gêmeos a bordo.








Zack, Cody, London e Sr. Moseby embarcam num navio onde vivem novas aventuras. Surgem novos personagens, como Bailey, que veio do interior e acaba dividindo o quarto com London, e Woody, posteriormente colega de quarto de Cody.



Os Feiticeiros de Waverly Place








Os Russos parecem uma típica família de Nova York, mas são uma família de feiticeiros. Alex (Selena Gomez), Justin Russo (David Henrie) e Max (Jake T. Austin) são feiticeiros em treinamento, e disputam para saber qual o feiticeiro número 1. Alex apenas quer usar a magia para arrumar o quarto, fazer as atividades, se vingar, entre outros. Já Justin quer aprender magia para "fazer do mundo um lugar melhor". Max, o irmão caçula deles, usa magia para fazer coisas bizarras como se transformar em uma mosca para ver como ela se sente. Theresa (Maria Canals-Barrera) é a mãe de Alex, Justin e Max ela e seu marido Jerry (David DeLuise) gerenciam um restaurante. Jerry desistiu dos seus poderes de feiticeiro completo para se casar com Theresa, e os entregou para seu irmão mais novo Kelbo (Jeff Garlin). Ele ensina a seus filhos novas mágicas, já que é o "professor" dos mesmos. No elenco, também tem Harper Finkle (Jennifer Stone), a melhor amiga da Alex, além de ser muito próxima dos Russos, descobre sobre a magia no episódio 8 da 2º temporada, Harper Sabe. Harper é muito extrovertida e alegre, e passa a morar com os Russos a partir da terceira temporada.






Sonhos de uma Roqueira.

Look Of The Day.

O Look Of The Day é um novo tópico que vamos está botando sempre aqui.Todos os dias estaremos postando um novo look de estilos diferente. 
Qual o estilo que você quer ver no nosso blog? 


Estilo: Romântico.











Sonhos de uma roqueira.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Decoração criativa de unha.

Fácil de fazer.








 Material necessário.


- Esmalte Claro
- Álcool   
- Recipiente para o álcool
- Pincel/cotonete.
- top coat




                                                                                                                 Sonhos de uma roqueira. 

segunda-feira, 21 de maio de 2012

BBMA


No billboard music awards: Os erros e acertos das estrelas. 

Como todo mundo sabe o  billiboard music awards é uma premiação onde elegem os artistas mais populares, que aconteceu ontem em LA. 

Para começar, a  nossa querida kelly Clarkson arrasando com seu vestido vermelho drapeado , com um decote moderado, que não deixa o look vulgar . 



                                                

  Taylor Swift a fofa,sempre com seu estilo delicado , foi a premiação com um lindo vestido  vermelho de renda , da grife  Elie Saab .






Julianne Hough com seu vestido brilhante e  tomara que caia, foi um dos looks mas bonitos do BBMA.
 E assim fecha os looks mas bonitos do  BBMA. .


As famosas que não acertaram tanto assim . 





Bom,Carrie Underwood na nossa opinião ela não acertou nesse look ,pois o vestido tem muita informação, entretanto, noís amamos a bolsa rosa com pedras brilhantes .












A atriz,Zooey Deschanel foi com um vestido super fofo, mas que não necessitava desta meia - calça, (gente não da nem para ver o sapato dela *O*), por esse pequeno detalhe, ela entrou nos erros .

  








Wiz Khalifa , optou por um vestido claro , justo e tomara que caia. Que não caiu bem pois está  muito justo, e ficou meio vulgar.  




E assim fechamos a nossa lista de acertos e erros do BBMA 2012.  
XOXO. Sonhos de uma Roqueira.






Por que criei um blog?

Bom, nos criamos esse blog porque nos queríamos um lugar só nosso para expressar nossa opinião sem sermos criticadas de modo algum e expor para o mundo as nossas ideias.